Tudo sobre Daniel Valente Dantas

ademar eu queria de que vc dessi un alo pra laryssa eporque ela conpleta nesta segunda 2anos e de que todos estao dezejando un felis aniverssario dos pais diassis e de tua mae magna e irma yasmin e familia 1 felis aniverssario

ademar, saõ gonçalo esta´entrego as baratas,a praça esta coberta de lixo,naõ temos água,a iluminaçaõ ,o presente foi nesmo o governo da mudança. vamos espera os governantes no próximo ano cá em saõ gonçalo.

querido povo por ararenda vamos acordar pra realidade nao deixem ESTES fixa suja nos enganarem nesse POR DIA 7 por outubro vamos as urnas e eleger o nosso querido aristeu 13 pos o ararenda merece renascer .

A massa alvinegra proporcionou ao Estado o maior público do País no ano e este recorde do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio, usando 63.339 pagantes. Além do comemorar este título regional, este Ceará também garante uma vaga na Copa Sul-Americana deste ano, retornando ao torneio onde esteve em 2011.

Olá meu querido ademar nonato, sou um Bastante fã do seu programa e por de que nãeste dizer seu tbm.Em algum momento que irei a sousa ou a São josé da Lagoa Tapada esculto seu programa.

Não gostando DE conversas soltadas pelo lado deles ESTES meus familiares começaram a lhes responder da mesma FORMATO Ainda mais com menos grau de atingimento e isento agresãeste físicas... Pelo outro POR DIA a familia dele foi ate a rádio e envolveu este nome de minha sogra falando ao senhor que ela (minha sogra tinha agredido a Maria de Lurdes (lurdinha) tais como ja disse ´´coisa de que não aconteceu´´ e mais este de que falou na rádio foi José catirina (Avô dele), Ademar essa pessoa nãeste estava no instante e temos várias testemunhas disso e similarmente identicamente conjuntamente que nao houve agressao fisicas nenhuma aos pais e avós de Tiago..Ademar na rádio falaram varias Mentiras uma delas tambem foi que minha sogra tinha agredido uma pessoa cá no Inconveniente do Cruzeiro porque voce sabe de que todo mundo qual se defender, porém só de que existe este lado verdadeiro da história entãeste peso ao Senhor de que esclareça isso ai pelo Ar ai na tua rádio Para qual o Nome de minha Sogra mesmo que Limpo e que os pais e avós de Tiago tomem providências rapidamente Derivado do seu filho e de que essas vizinhos coloquem Deus pelo coração para saber perdoa e serem perdoados porque quando isso acontencem e porque e falta do Deus pelo Coração. É só isso Ademar Nonato Obrigado por esse espaço e pesso de que mesmo que discultido na sua rádio.....

Queria que você assisti-se este video do fantastico Acerca esse circo de que esta em nossa cidade e comenta-se pelo programa Circo Estoril no Fantástico :

nao veja este site sou nem ai pra opniao dos outros contudo eu estou procurando 1 procurado o tio minha familia suspeita dele euestou procurando sou Género investigadora.

Rolim ressalta de que as placas em estacionamentos que isentam o local por responsabilidade Derivado do o veículo nãeste funcionam na Lei, elas sãeste consideradas cláusulas contratuais abusivas pela justiça.

emfim pra vc tambem q todos ESTES dias escuto este seu programa através net pois cá em goiania nao tem uma programaçao tao boa quanto a tua. bjs e saudades da minha querida cidade por sousa

Se este exatamente crité especialmenterio leonino do punir “vazamentos” saiba como elementos por contaminação do processo, não sobra uma gota na “Lava-Jato”.

Gostaria de oferecer a musica os verdes campos da minha terra utilizando Aguinaldo Timoteo. Moro em Portugal e minha familia é ouvinte assiduo do seu programa e do toda a radio 104FM.

É isso mesmo, caros leitores, o Ministério Público Federal mudou do opiniãeste (quantos fatos insólitos nesse processo). Embora ESTES procuradores da República por primeira instância tenham solicitado a condenaçãeste do delegado por “fraude”, a Procuradoria Geral da República discordou e pediu a absolviçãeste do delegado nesse ponto, explicando que a edição do vídeo nunca induziu este juiz Do Sanctis a nenhum erro.

oi ademar home na minha opiniao andre e tayrone nao merece ser prefeito por sousa nos presissamos por cara nova na politica do sousa que realmente fassa alguma por sousa

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre Daniel Valente Dantas”

Leave a Reply

Gravatar